A gente se esforça para dar todas as dicas para que você compre o o seu Louloux no número certo e não precise trocá-lo. Mas se mesmo assim, alguma coisa der errado, nós aceitamos o produto de volta, só precisamos observar as regras seguintes :
DEU RUIM
A primeira troca do produto será por nossa conta, enfim, não deu certo e queremos ser uma experiência de compra agradável pra você (coisa feia ficar criando caso) ,o prazo pra isso são 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, o produto não deve ter marcas de uso.
-Produtos em promoção o frete da troca é por conta do cliente.
PISAMOS EN LA PELOTA
Se em alguma etapa da produção as coisas não deram certo e o sapato tiver algum defeito, será trocado dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir da data de emissão da NFe. (artigos 18 e 26 do CDC).
Como nossos sapatos tem edições (e materiais) limitados, não podemos garantir a troca pelo mesmo modelo ou cor, por isso, emitiremos um voucher para que você escolha a seu tempo outro modelo que lhe apaixone tanto ou mais do que aquele ingrato que não serviu.
IMPULSIVA ELA
Você tem 7 dias corridos para se arrepender de sua compra, a devolução será aceita com o sapato sem uso, em perfeitas condições, na embalagem original e acompanhado da NFe. Não faremos a esfinge para aquela passadinha de pano marota.
CANAL DE TROCA
A gente sabe que é muito mais "quentinho" resolver a sua troca falando com alguém no Whatsapp ou pelo instagram, mas a gente precisa colocar ordem nessa bagaça. Solicitações de troca SOMENTE serão atendidas através do email:
sac@loulouxshoes.com.br
Conta pra gente o que te aflige, gata!